Aper participa do EVEx Brasil 2024 – Natal Energy Experience junto com importantes agentes dos mercados de energias renováveis em Natal

Aper participa do EVEx Brasil 2024 – Natal Energy Experience junto com importantes agentes dos mercados de energias renováveis em Natal

Com uma programação ampla, imersiva e com alto nível de conhecimento, o EVEx Brasil 2024 – Natal Energy Experience foi realização em Natal, com debates imprescindíveis em torno da temática central “Transição Energética Justa e Industrialização Verde: na rota ibero-latino-americana”. O evento recebeu importantes agentes dos mercados do Brasil e Portugal, autoridades, representantes de vários setores de energia e da sociedade em geral. 

A APER esteve participando do EVEx Brasil 2024, através do seu presidente Cássio Maia, que também estava como presidente do conselho consultivo da ANER, além de Rudinei Miranda, Presidente da ANER (associação nacional das entidades representativas das energias renováveis), Helane Souza, vice-presidente de relações institucionais da ANER e o presidente AMESolar (Amazonas), Alvaro Deda, Representando a  ASSESSolar (Sergipe). 

 

A primeira edição do EVEx Brasil, tendo Natal como sede, superando as expectativas da organização. “Surpreendeu bastante, tanto pelo nível das discussões que foram realizadas quanto pela importância e quantidade de entidades e organizações dos setores de energia participando, apoiando e patrocinando o evento. Fatores que legitimam a nossa iniciativa, o EVEx, no contexto ibero-latino-americano e nos fortalecer na continuidade na promoção de eventos como esse, verdadeiras plataformas de cooperação para acelerar a transição energética, a industrialização verde e todos os outros temas essenciais para o futuro da humanidade”, descreveu Caio Cavalcanti, presidente do EVEx. E finaliza, “Temos uma participação muito expressiva e que nos conduz sim para próximas edições no Brasil. Com esta edição, tenho certeza que vamos conseguir consolidar o EVEx Brasil na agenda de eventos do setor de energia do Brasil, de Portugal e de outros países presentes nesta edição e, claro, do Rio Grande do Norte”