APER presente no Kick off Solar, evento promovido pelo SEBRAE RN

APER presente no Kick off Solar, evento promovido pelo SEBRAE RN

Associados da APER participaram, na última terça-feira (28), no Sebrae RN em Natal, do Kick off Solar, evento anual promovido pelo Sebrae e destinado para os clientes e parceiros. O objetivo é proporcionar o engajamento de todos para criação de estratégias de atuação para o ano.

Reunindo 60 participantes, o evento tem contribuído para que os desafios e soluções sejam mapeados com maior precisão e consigam promover o desenvolvimento do setor de energia fotovoltaica.

 

Este ano, o evento também contou com a participação da Greener, empresa especialista e referência em conteúdo do setor. Na ocasião, foram apresentados dados sobre o mercado fotovoltaico em 2023, além da participação de entidades representativas do setor de energias, bancos, associações, Senai, e consultores credenciados do Sebrae-RN.

Para o vice-presidente da APER, José Maria Vilar, o Kick off Solar é um grande diferencial para o setor. “Trata-se de um importante encontro realizado anualmente pelo Sebrae, reunindo diversas empresas que atuam na cadeia de geração de energia solar distribuída. Nele, são mapeados os principais desafios esperados pelo setor, acompanhados de sugestões para sua resolução. Foi um evento muito rico e participativo, devendo contribuir para o fortalecimento do setor.”

Participaram do evento, os diretores da APER, José Maria Vilar (vice-presidente); Patricio (diretor administrativo-financeiro) e Talles Silvano (diretor técnico), além dos conselheiros Max Assunção e Paulo Morais.