Banco do Nordeste e APER realizam treinamento com associados para garantir agilidade nos financiamentos em energia solar

Banco do Nordeste e APER realizam treinamento com associados para garantir agilidade nos financiamentos em energia solar

 

O Banco do Nordeste – BNB realizou na sexta-feira (14), em sua sede no bairro do Tirol, um treinamento sobre o uso da plataforma online e PCE, com os representantes das empresas associadas da Associação Potiguar de Energias Renováveis – APER. O objetivo será agilizar o processo de cadastro, aprovação e liberação dos créditos por parte dos clientes das empresas associadas à APER em todo o estado do Rio Grande do Norte, tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

 

O treinamento com o sistema vai permitir uma forma mais rápida de agilizar os financiamentos, além de disseminar os termos do Acordo e o processo operacional junto a todas as suas agências. A partir do dia 17 de outubro, oficialmente tudo foi colocado em prática. 

O presidente da APER, Cassio Maia, acredita que a partir de agora ficará bem mais descomplicado. “Sabemos do comprometimento e responsabilidade que o Banco do Nordeste tem para aprovar linhas de crédito e o treinamento vem para agilizar o processo e garantir o diferencial que falta”, argumentou.