Diretoria da APER participa de reunião com a Fecomércio e Cosern

Diretoria da APER participa de reunião com a Fecomércio e Cosern

A energia solar foi o assunto em pauta na reunião promovida pela Federação do Comércio, a Diretoria da Associação Potiguar de Energias Renováveis – APER e a participação da Cosern, na última terça-feira (20). Na ocasião, a Cosern afirmou seu desejo na busca de soluções, discorreu sobre seu desempenho técnico, financeiro e apresentou indicadores de desempenho.

A APER, que a convite da Fecomércio já havia apresentado à Federação uma série de reclamações catalogadas a partir de pesquisa realizada junto às empresas associadas, reiterou os pontos de reclamação já apontados e solicitou à Cosern agilização na solução dos problemas, que vêm trazendo impactos aos consumidores, como: melhoria no processo de atendimento, agilização na execução de obras, melhoria no processo de envio de informações aos clientes e solução para as variações de tensão verificadas em diversos condomínios, dentre outros.

 

O Presidente da Cosern e sua equipe assumiram o compromisso de avaliar cada ponto de reclamação apontado e buscar soluções dentro do menor prazo possível.

A APER, na condição de entidade representativa das empresas integradoras/instaladoras de energia solar distribuída no RN, continuará atenta e vigilante na procura pela solução dos problemas apontados e que venham a surgir, buscando o fortalecimento das parcerias institucionais e tendo sempre como principal objetivo a melhoria contínua dos serviços prestados aos consumidores norte-rio-grandenses.

Pela Fecomércio participaram o Vice-presidente Itamar Manso Maciel, que é também o Presidente do Conselho de Consumidores da Cosern, os Diretores Jaime Mariz, Laumir Barreto e Luciano Kleiber. A Cosern foi representada pelo seu Presidente Márcio Caires, o Superintendente Técnico Osvaldo Tavares, o Gerente de Grandes Clientes Givanildo Silva e Karine Severo, Gerente de Relações Institucionais. Pela APER, estiverem presentes o Presidente Max Assunção Pereira, o Vice-presidente José Maria Vilar e o Diretor Administrativo-Financeiro Cássio Maia.